terça-feira , 30 novembro 2021

18º Jantar do Queijo e do Vinho de Cacequi

DSC_0601
A Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo Municipal – SECTUR em parceria com o Rotary Club de Cacequi realizou no sábado (15) nas dependências do Clube Comercial, o 18º Jantar Baile do Queijo e Vinho, o tradicional evento foi marcado com o concurso para a escolha das Soberanas de Cacequi.
O concurso teve a participação de sete candidatas, as quais tiveram aulas de etiqueta, postura e avaliadas por uma mesa de jurados composta por Vimar Medeiros presidente do Clube União de Santiago e esposa, João Marques e esposa integrantes do Rotary Club Santiago e Marcia Irion representando o jornal A Folha.
Os jurados avaliaram as meninas em seus desfiles coletivos e individual, onde foram quesitos de escolha beleza, simpatia e desenvoltura, formando assim a corte do município de Cacequi:
Soberana: Thainá Martins
1º Princesa: Renatha Fiques da Cunha
2º Princesa: Clarissa Machado
O Rotary Club de Cacequi elegeu sua bela corte com a rainha adulta e infantil.
O Secretário de Esporte, Cultura e Turismo agradeceu a presença de toda a comunidade Cacequiense que se fizeram presente em mais este evento.
Na oportunidade a equipe do Rotary Club agradeceu a presença do Rotary Club de Santiago e a Prefeitura Municipal de Cacequi pela parceria para a realização deste grande evento, onde mais uma vez foi um sucesso, e a cada ano conta com belas jovens para abrilhantar a festa.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top