sábado , 20 abril 2024

Búzios e conchas são tendências para o verão

Búzios e conchas são tendências para o verão

Todo ano surgem tendências novas em cada estação. Mas é no verão que a turma da moda resgata, literalmente, todas as referências da praia para as ruas e o escritório. Na temporada de sol e calor que se aproxima, os acessórios com pingentes de conchas e búzios ganham destaque e prometem ser o hit da vez.
Feitas das mais variadas formas, as peças vão além das conchas resgatadas do mar e  já ganharam até versões em ouro com brilhantes. Por isso, vêm sendo usadas nas mais variadas ocasiões, de um simples banho de sol a eventos sofisticados.
moda-buzios

Scarpin nude

O nude é uma cor extremamente elegante e versátil, tanto nas roupas, na maquiagem e, sem dúvidas, nos sapatos. Do mesmo modo é o scarpin, um modelo de sapato que exala elegância e vai bem com diferentes tipos de look.
Agora, combinando essas duas coisas, o scarpin nude é o sapato coringa para ter no seu armário e compor visuais sóbrios, românticos, profissionais, elegantes ou ousados.
Outra função do scarpin nude é alongar as pernas, ao reunir o salto e a cor neutra. Na hora de escolher um para chamar de seu com a intenção de alongar, só é preciso pensar que o nude pode variar em torno do bege e do marrom, acompanhando o tom da sua pele.
scarpin-nude

 

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top