quarta-feira , 20 outubro 2021

Guilherme concede entrevista após as eleições

Guilherme concede entrevista após as eleições

Na manhã de quarta-feira, 05, Guilherme Bonotto Behr, Nice Viero e Mauro Burmann, candidatos e coordenador de campanha respectivamente, juntamente com todos os presidentes dos partidos políticos que fizeram parte da coligação “Somos Todos Santiago”, reuniram toda a imprensa santiaguense para uma entrevista coletiva após a derrota nas urnas do último domingo.
Guilherme agradeceu a todos que formaram este grupo, desde os candidatos a vereadores, o pessoal que trabalhou durante os 45 dias de campanha e a todos que de uma forma ou de outra, se associaram neste projeto de que “Santiago Pode Mais”. Em especial, agradeceu a Deus por ter lhe ofertado saúde para realizar esta caminhada, a sua esposa “Lú” e as filhas pelo apoio incondicional em todos estes dias que esteve afastado do afeto familiar. Também destacou com muito carinho a importância de Nice Viero, pessoa de extrema confiança, batalhadora e incansável na luta pela mudança. Ao coordenador Burmann, destacou a experiência e honestidade em que desempenhou a sua função. A imprensa pela cobertura e imparcialidade durante a cobertura da campanha, sendo de suma importância para a realização de uma campanha eleitoral limpa e com respeito entre todos os candidatos.
Guilherme sempre se mostrou bastante tranquilo, parabenizou o candidato eleito Tiago Gorski, desejou sucesso ao novo administrador durante estes quatro anos de seu mandato. “Nós aceitamos o resultado, desejamos ao candidato Tiago que foi o vitorioso, que faça uma grande gestão e que enfrente os problemas da nosso comunidade, destacou Guilherme. Durante a coletiva, Bonotto também frisou que irá trabalhar para que a união dos partidos de oposição continue firme e debatendo políticas públicas e trabalhando no apoio dos quatro vereadores que a oposição elegeu para o legislativo. “Temos quatro vereadores e vamos dar o apoio necessário para trabalharem e cobrar da administração as promessas de campanha”.
Guilherme fez um balanço dos números da eleição e destacou que a oposição continuará trabalhando firme para desenvolver projetos que ofereçam oportunidades de emprego, escolas com turno integral e um pronto-atendimento 24 horas. “Nós tínhamos uma proposta de enxugar a máquina pública para sobrar recursos para construir um posto de pronto-atendimento 24 horas, criar um projeto pioneiro de uma escola de turno integral, ampliar e fortalecer o distrito industrial e trazer grandes indústrias para Santiago”,finalizou Guilherme.

Foto: Carine Martinsdsc_0126

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top