sexta-feira , 19 agosto 2022

Como usar: saia e vestido com fenda

Como usar: saia e vestido com fenda

E então… fendas! Algo que era tão comum nos vestidos de gala das atrizes pelo tapete vermelho, de uns tempos para cá, se tornou algo para se usar também no dia a dia. Muitas saias e vestidos que encontramos por aí vem com um corte que, vamos combinar, pode até aliviar na hora do calor. Por isso, são ótimas para usar nesse verão. Há algo inevitável na fenda: é bem sexy! Muitas das que vemos por aí vão até uma altura usável. Outras chegam até o início da coxa. Talvez até por isso que ela seja meio complicada de usar no dia a dia. Pegar ônibus, ir à faculdade, andar na rua se estiver ventando muito… Essas e outras ocasiões acabam tornando a fenda algo nada prático.  Tenha em mente que a profundidade da fenda tem que ser confortável para você, porque ninguém merece ficar ajeitando o vestido ou a saia o tempo inteiro com medo de que, apareçam coisas demais. As bolsas podem ser menores, mais práticas e discretas, para não brigarem com a fenda. Nos pés, você pode usar rasteirinhas, sapatilhas, sandálias de salto alto e até botinhas de cani.

 Saia midi metalizada

Já faz um tempo que as peças metalizadas vêm aparecendo bastante em desfiles e street style, começando com acessórios (como sapatos!) e agora virando a estrela do look! Combinada com a tendência saia midi, a opção metalizada é versátil e não pode faltar no armário das fashionistas.
moda-2

Dica de maquiagem: Tons de fúcsia

A boca fúcsia laqueada e bem definida deixa a maquiagem vibrante. Nas maçãs, um blush rosa com toque de pérola. Os olhos são discretos: sombra cor da pele e máscara preta para cílios.
*Tendências de make pro Verão 2017.

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top