segunda-feira , 17 janeiro 2022

5° RPMon promoveu entrega de doações da campanha “Criança feliz”

De 09 a 12 de outubro, os policiais do Proerd do 5º Regimento de Polícia Montada, juntamente com efetivo da ROCAM, Força Tática, Policiamento Ostensivo, Patrulha Maria da Penha, realizaram a entrega de doações da campanha solidária “Criança Feliz” nos municípios de Santiago, Nova Esperança do Sul, Jaguari, Capão do Cipó e Cacequi, municípios de abrangência da unidade.

A ação, alusiva ao Dia das Crianças, teve como objetivo arrecadar brinquedos, máscaras de proteção e livros infantis para beneficiar crianças em situação de vulnerabilidade social.

Em Santiago foram entregues 1000 brinquedos, 380 máscaras, 290 livros para aproximadamente 550 crianças; Nova Esperança do Sul 200 brinquedos, 55 cadernos, 90 kits guloseimas para 90 crianças; Jaguari 138 crianças foram agraciadas com 138 brinquedos e kits guloseimas; Capão do Cipó 500 brinquedos, 70 máscaras, 120 kits guloseimas, para aproximadamente 300 crianças; Cacequi 120 brinquedos e 68 livros para 82 crianças.

O mascote do Proerd, leão Daren e o amigo palhaço acompanharam as entregas da ação respeitando as medidas sanitárias exigidas devido a Covid-19, sendo que as entregas foram realizadas dividindo as crianças em pequenos grupos, os presentes foram embalados individualmente e higienizados previamente.

Comando e efetivo do Proerd agradecem aos policiais envolvidos, colaboradores do comércio, lojas, supermercados, farmácias, amigos da Polícia Civil, e comunidade em geral que doaram brinquedos e guloseimas para a ocasião.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BM fez a entrega dos presentes às crianças


Campanha solidária alegrou a ciançada

Imagens: BM 5° RPMon, Comsoc 5° RPMon

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top