sexta-feira , 29 março 2024

Miscelânea: Comércio de Miudezas Santiago

O jornal A Folha conversou esta semana com o proprietário da Miscelânea, o empresário Vander Guasso, o qual falou sobre o início da empresa e também sobre os projetos futuros.
Segundo Vander, a Miscelânea iniciou seus trabalhos em Santiago no ano de 1991 no ramo de produtos para fabricação de sorvetes e picolés, brinquedos e chocolates na Rua Pinheiro Machado, a meia quadra de onde funciona hoje. Com o passar do tempo foi necessário sua ampliação, além da diversificação em seu mix de produtos.
A empresa atende Santiago e região e oferece aos seus clientes toda linha de bebidas, chocolates, gêneros alimentícios, limpeza e higiene, embalagens e artigos para festas, tendo como diferencial a variedade de produtos, preços acessíveis, vendas na modalidade varejo e atacado, entrega na cidade e no interior em rotas definidas.
Há um plano de expansão no atendimento regional, hoje a Miscelânea com quatro vendedores externos que atendem aproximadamente quinze cidades na região. Além disso, existe um projeto de reestruturação da loja física, para que os clientes tenham mais conforto ao realizarem suas compras diretamente na loja, porém esta novidade ainda será uma surpresa para os clientes.
 “Gostaria de agradecer a todos os clientes e amigos que nos acompanham nessa trajetória e desejar a todos que este ano que estamos iniciando seja de muitas conquistas e realizações”, finalizou Vander Guasso.
A Miscelânea Distribuidora está localizada na Rua Pinheiro Machado, 1399 e atende pelo telefone (55) 3251-4035 ou ainda no e-mail: E-mail: miscelaneadist@gmail.com.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top