quinta-feira , 18 abril 2024

A Brigada Militar de Santiago conhece um novo amigo e admirador

Na terça-feira, 19, além das ações preventivas de Policiamento Ostensivo e atendimento de ocorrências em Santiago, a Brigada Militar realizou uma visita ao pequeno Gabriel (sem prejuízo do serviço e conforme cuidados preventivos em relação à pandemia).

Em tempo de cuidados em razão do COVID-19, o efetivo do 5° Regimento de Polícia Montada foi surpreendido com a história do pequeno Gabriel, que completou no dia 19, três anos de vida. Gabi é um guerreiro que vem lutando com o diagnóstico da Síndrome de Vacterl, que causa algumas más formações em alguns órgãos, no momento está fazendo acompanhamento no rim direito que está com alterações em sua função.

Da sua maneira demostra o carinho através da fala “iuiuiu” quando escuta a palavra policiais ou Brigada Militar, isso porque sua família orienta e explica durante as brincadeiras que os policiais são aqueles que irão sempre protegê-lo. Diante desta situação o efetivo não poderia deixar esse dia passar em branco e demostrar o reconhecimento a essa família.

O encontro foi na casa da sua vovó e a Brigada Militar contou com o apoio dos amigos da “Corrente do Bem”, tornando esse dia emocionante para todos os envolvidos.

Os policiais realizaram a entrega de uma viatura personalizada, uma cesta de alimentos, material de higiene e um caminhão (apoio da Corrente do Bem).

A ação teve o intuito de proporcionar uma lembrança de um dia feliz a essa família que luta dia após dia e esbanja amor, além do fortalecimento de vínculos entre Brigada Militar e família.

Comando e efetivo do 5° RPMon desejam muitas felicidades, alegrias e saúde ao novo amiguinho, que além de emocionar a todos ensinou que um simples gesto pode fazer a diferença.

Comunicação Social 5° R PMon

Foto: Mayara Santos

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top