segunda-feira , 22 abril 2019

Ação Solidária em apoio aos atingidos pela enchente

O secretário de Obras, Haroldo Pouey, está com suas equipes a postos para resolver problemas que são históricos e que acabam aparecendo quando há picos de chuva intensa, como aconteceu no dia 17 de janeiro, com alagamentos em alguns pontos da cidade.
Desde então, a prefeitura está investindo para refazer toda a galeria de esgoto que estourou no Bairro Nei Pereira, onde foram substituídos mais de 70 metros de tubos de concreto. Também fez a canalização de 300 metros na Rua Bento Gonçalves e outros 400 metros na Manoel Santiago Sobrinho, além do conserto na ponte que liga os Bairros Jardim dos Eucaliptos e Daer, limpeza em bocas de lobo e consertos em outros locais. Haroldo destaca que até o momento, foram mais de R$ 300 mil investidos, somente em material.
“Estamos enfrentando problemas remanescentes, já antigos. Mas, procurando dar a atenção e a resposta que a comunidade espera. Acreditamos que estaremos melhor preparados para evitar futuros transtornos como esses”, comentou o secretário de Obras.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top