quinta-feira , 18 abril 2024

ALE Peças e ALE Máquinas: Duas empresas para melhor atender os vianenses e região

Esta semana o jornal A Folha entrevistou a proprietária da empresa ALE Peças, Alessandra Londero, a qual contou um pouco sobre seu empreendimento familiar. Segundo ela, a ALE Peças é a irmã mais nova da Ale Máquinas, empresa esta que atua há 13 anos em Manoel Viana oferecendo prestação de serviços em mecânica, diesel pesada e fabricação e conserto de implementos agrícolas.
A ALE Peças surgiu da necessidade de separar a seção de peças da prestação de serviços, oferecendo assim uma melhor estrutura e atendimento ao cliente. É uma empresa que ainda está em fase de melhorias se ampliando aos poucos.
Segundo Alessandra, trabalham com peças para caminhões e máquinas agrícolas, lubrificantes e demais acessórios. Sendo especializada em colheitadeiras da linha verde. Uma empresa desta modalidade é de extrema importância nesta região onde a agricultura e pecuária são o carro chefe da economia.
Ao ser questionada sobre seu diferencial, ela conta “é a junção dos serviços ofertados pela ALE Peças e ALE Máquinas onde conseguimos atender muitas das necessidades do cliente no mesmo lugar. E estamos sempre nos atualizando e aperfeiçoando, investindo em cursos e ferramentas, podendo assim atender tanto um veiculo mais antigo quanto um mais moderno”.
Em relação aos projetos, está sendo ampliado fisicamente a empresa e a partir de 2019 estarão oferecendo serviço mecânico com elevacar e peças para camionetes, utilitários e manutenção em ar condicionado agrícola.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top