quarta-feira , 27 outubro 2021

Ana Rita Parizi é candidata à Direção Geral do IFFar Campus Alegrete

No dia 5 de junho, foi dado início ao processo eleitoral que escolhe os diretores e diretoras-gerais dos campi do Instituto Federal Farroupilha. No Campus de Alegrete não será diferente. O processo de consulta deve ser concluído em até três meses. Conforme a legislação, candidatas e candidatos eleitos assumem a gestão pelos próximos quatro anos. Por conta da pandemia, as votações ocorrerão de forma online.

No dia 6 de agosto, foi dada a largada para a campanha eleitoral. Docente há mais de 10 anos no Instituto Federal Farroupilha, Ana Rita Parizi, candidata a diretora geral, é mestra e doutora em Engenharia Agrícola. No IFFar, já esteve à frente de cargos como Coordenadora de Curso, Coordenadora de Pesquisa e Diretora de Pesquisa, Extensão e Produção. Todas essas experiências somam-se a sua carreira como professora (ensino), pesquisadora (projetos de pesquisa) e extensionista (ações de extensão).

Propondo uma gestão participativa, a campanha de Ana Rita é baseada em 4 eixos: consolidar o tripé Ensino, Pesquisa e Extensão; Inovação; Comunicabilidade, Transparência e Participação; e Qualidade de Vida e Desenvolvimento Institucional.

A votação acontece no dia 21 de agosto por meio eletrônico via Sistema Helios, que garante segurança e confidencialidade dos dados, são votantes servidores e estudantes.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top