quinta-feira , 18 abril 2024

Animed: há mais de dois anos atendendo seus clientes de 4 patas

Esta semana o jornal A Folha entrevistou a proprietária da Animed, Pâmela Ayres Martinuzzi, a qual contou a história de sua empresa. Segundo ela, a empresa atua em Santiago, desde maio de 2016, já são 2 anos e 6 meses acolhendo os clientes de quatro patas em um espaço especial, sendo a segunda casa do seu pet.
Na Animed você encontra atendimento veterinário, medicamentos, vacinas, acessórios para seus pets como roupinhas, caminhas, coleiras, linha de higiene para seu animal, rações, petiscos, entre outros.
O Pet disponibiliza da parte estética para o seu animal, são oferecidos pacotes de banhos, tosas, tosa padrão da raça, cuidados de higiene e limpeza do seu pet como corte de unhas, limpeza de ouvidos e hidratação de pelos. “Garantimos muito amor com nossos pets e qualidade com nossos serviços, temos ambiente climatizado e monitorado por câmeras para a segurança do seu pet”, destaca a empresária.
Em relação ao diferencial, Pâmela comenta “o cliente aqui na nossa empresa deve se sentir em casa, garantimos um bom atendimento e comprometimento com os serviços que aqui são oferecidos”. Sobre projetos, Pâmela diz que a ideia é ampliar os espaço físico para melhor atender os clientes.

Na Animed você encontra tudo para o seu pet
Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top