sábado , 23 junho 2018

Arrombamento em Mata

O município de Mata viveu outra madrugada de pânico na quarta-feira, 07. Por volta das 3h30min, criminosos armados arrombaram as agências do Sicredi e do Banco do Brasil, uma lotérica, duas lojas e o clube Matense.

No dia 1º de fevereiro, Mata já havia sido atacada por criminosos, os quais utilizaram explosivos, porém no ataque da madrugada do dia 07, a quadrilhaquebrou as vidraças e portas dos estabelecimentos com disparos de arma de fogo e marretadas.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos furtaram um revólver calibre 38 e um colete a prova de balas da equipe de segurança do Sicredi, notebooks e celulares da loja Becker, R$ 300,00 do Clube Matense e R$ 800,00 da lotérica. Na ação não foi furtado dinheiro dos caixas eletrônicos das agências bancárias e felizmente ninguém se feriu durante a prática dos crimes. 

Para atrapalhar a ação da Polícia e facilitar a fuga, os criminosos bloquearam a estrada de acesso a Mata com miguelitos.

A ação dos bandidos foi capturada por câmeras de segurança de um dos locais arrombados, a filmagem mostra quatro homens usando toucas ninja e coletes a prova de balas, eles estavam em um Onix branco, sendo que um dos bandidos usava uma arma longa.

Todos os locais alvos do arrombamento foram isolados pela Polícia e periciados pelo Instituto Geral de Perícias em busca de digitais ou qualquer tipo de prova que identifique a quadrilha.

 

O Capitão Paulo Rogério, responsável pelo policiamento na região de abrangência do 5º RPMon, destacou que “o Comando do 5 RPMon, dentro de suas limitações, têm maximizado o emprego de seus recursos humanos e materiais,  atendendo os critérios técnicos e legais. Também buscamos o emprego de meios tecnológicos e de inteligência policial para superar as dificuldades encontradas”.

Fotos: Álvaro Taschetto

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top