quinta-feira , 18 abril 2024

Atletas do Futsal Feminino conquistam vice-campeonato

A equipe santiaguense de Futsal Feminino sagrou-se vice-campeã da 4ª Copa Santiago de Futsal Feminino no domingo, 06. O evento foi organizado pela prefeitura, juntamente com a Secretaria de Esportes, tendo como organizador Paulo, mais conhecido como (Bolinha) e foi realizado no ginasião.
A competição teve nível de atletas federadas e contou com a participação de 14 equipes: 3de Santiago; 1 de São Vicente; 1 de São Gabriel; 1 de Santana Livramento; 2 de Itaqui; 1 de São Borja; 1 de Giruá; 1 de São Francisco de Assis; 2  de Nova esperança do Sul e 1 de SantaMaria.
A equipe santiaguense buscou a classificação no decorrer dos jogos da fase, que está dividida em três chaves, sendo que os três primeiros passavam direto e os demais no jogo de fase mata a mata.
Equipe jogou oitopartidas e perdeu somente duas. E não teve final,mas sim um triângulo por pontuação, onde de dois jogos,a equipe perdeu, um para a campeã Potência de Santiago somando três pontos.
É importante destacar que a equipe conta com apoio do comércio local para custear as despesas com viagens e atletas. E já está na busca de apoio para participar do torneio em Ijuí, dia 27 ou São Gabriel dia 10 de junho. Apoie o futsal feminino!

Parabéns pelo esforço meninas!

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top