quinta-feira , 16 agosto 2018

Brigada Militar inaugura Centro de Treinamento de Defesa Pessoal e Abordagem

Na noite de quarta-feira, 01, aconteceu no 5º Regimento de Polícia Montada de Santiago, a inauguração de um Centro de Treinamento onde serão aplicados aos policiais militares pertencentes aos dez municípios que compõem a área do 5º RPMon, treinamentos de defesa pessoal e abordagem policial com uso de técnicas modernas de ação e reação. O investimento garantirá mais eficiência e rápido controle de  ocorrências onde é necessário o uso moderado da força para contenção, retenção e condução de indivíduos em situações de resistência ativa e passiva.
O Centro de Treinamento do 5º RPMon foi estruturado com verbas da comunidade, especialmente por meio de produtores rurais e empresários, esta última categoria representada pelos empresários Almilton Ferreira da Amilton Investimentos e Jonathan Ferreira, da Ferreira Armas.
O evento contou com a presença dos comandantes do Regimento, Major Noé Jesus da Costa, Major Eldo Amaral Franco e Capitão Sílvio Gavioli do Amaral, além de policiais militares do Setor de Inteligência, do Pelotão de Operações Especiais, do 1º Esquadrão e serviços administrativos do Quartel.
Durante a inauguração, policiais demonstraram técnicas modernas de abordagem policial e defesa pessoal.

Foto: Rafael Nemitz
BM Inaugurou Centro de Treinamento

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top