terça-feira , 30 novembro 2021

Brigada Militar lança a Gincana Missão Possível 2021

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul, através do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) lançou a “Gincana Missão Possível 2021” que tem como objetivo desenvolver dinâmicas relacionadas ao PROERD, sendo elas culturais e de integração dos Policiais Militares,  instrutores do programa, e o público de suas localidades (escolas e comunidades), instigando o espírito comunitário por meio de ações voluntárias individuais e coletivas, a fim de propiciar uma maior integração e mobilização dos instrutores em tempo de pandemia.
A Gincana é alusiva aos 23 anos do PROERD no estado do Rio Grande do Sul, e uma das tarefas consiste em realizar e arrecadar doações de sangue e cabelo, contribuindo assim para aumentar os estoques destes materiais. 

O 5º RPMon também está engajado em mais essa campanha realizada pela Brigada Militar, e convida toda a comunidade para se juntarem nesse ato nobre, que salva vidas.

Os interessados em realizarem suas doações devem fazer contato com a comunicação Social do 5º RPMon através do telefone (55) 32512700. Ao fazer o contato, os policiais agendarão a data para coleta conforme disponibilidade do hemocentro de Santiago.

Gincana é alusiva aos 23 anos do PROERD
Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top