quinta-feira , 3 dezembro 2020

Brigada Militar tira das ruas quase R$ 1 milhão em drogas

Na manhã de quinta-feira, 20, o Setor de Inteligência do 5° RPMon foi informado sobre o comércio e depósito para armazenamento de drogas em uma residência.

 Posterior a diligências, uma guarnição da Força Tática e uma guarnição da Ronda Ostensiva com apoio de motocicletas (ROCAM), foram solicitadas para realizar averiguações no local, sendo localizados 13,494 kg de Maconha, 530,90 kg de pasta base de Cocaína, uma balança de precisão, além de embalagens, as quais estavam no interior de duas mochilas.

A ação conduzida pela Brigada Militar de Santiago, resultou na apreensão de grande quantidade de drogas na residência, a qual era alugada no Bairro Gaspar Dutra. Ainda foi apreendida uma balança para pesar quilogramas.

A comercialização dos entorpecentes geraria lucro estimado de R$ 1 milhão aos traficantes, principalmente pelo alto custo da pasta base de Cocaína.
Agora, a Polícia Civil dará prosseguimento nas investigações visando identificar a origem das drogas e quem as recebia e fazia distribuição e comercialização em Santiago.

A apreensão é uma das maiores dos últimos seis meses, registrada em Santiago, pela Brigada Militar. Com a apreensão desta quinta-feira, já são mais de 80 Kg de droga que a Brigada Militar tirou das ruas.

Diante dos fatos objetos e drogas foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Foto: GNI Mídias Digitais

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top