sábado , 27 novembro 2021

Cabelos Coloridos…

Cabelos Coloridos…
cabelo-colorido
Quando pensamos em mudar de visual, o que vem primeiro em nossa mente é a cor dos cabelos, um novo corte, uma cor diferente e, porque não uma cor diferente do convencional? Quando pintamos os cabelos de loiro ou ruivos já é uma grande mudança… E se pintar de laranja, rosa, azul, verde, vermelho e prateado, já pensou? Pois devia pensar, porque a moda agora é andar com os cabelos bem coloridos!
Muitas famosas aderiram a cor dos cabelos coloridos, como por exemplo, Katy Perry, Demy Lovato, Christina Aguilera e Kesha.
É importante saber que o colorido dos cabelos requer muitos cuidados e que o cabelo colorido, demonstra uma personalidade forte e que se destaca por onde passa, o importante é se sentir bem e satisfeita com o seu visual.

Dicas e Cuidados:
As tintas fantasias, agem como um tipo de tonalizante, pois não possui água oxigenada, e nem amônia. Por esse motivo elas se desbotam facilmente, dependendo da técnica usada, é preciso retocar de duas a três vezes no mês.
Veja algumas dicas:
1. Se você é acostumada a lavar os cabelos todos os dias, evite isso, lave duas ou três vezes na semana, pois evitará que seu cabelo desbote facilmente.
2. Nunca lave com água quente, água morna pode até ser, mas o correto a se fazer, é lavar com água gelada, pois assim ela ajudará a selar as cutículas, ajudando a manter a cor por mais tempo.
3. Use produtos específicos somente para o cabelo colorido, para evitar o desbotamento da tintura. Na dúvida pergunte ao seu cabeleireiro, qual indicação de produto será melhor.
4. Não use shampoos como anti-resíduos ou anti-caspa, eles abrem a cutícula do cabelo, fazendo com que a cor saia rapidamente.
5. Faça uma boa hidratação, use máscaras de acordo com seu tipo de cabelo, faça uma vez na semana, o bom disso tudo é que a hidratação pode ser feita na sua casa. A hidratação faz com que seus cabelos fiquem ainda mais bonitos.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top