sexta-feira , 19 abril 2024

Calça jogging está com tudo

Calça jogging está com tudo
moda-1

Famosas ensinam como usar, inspire-se.

Vamos combinar que moda esporte dominou o nosso feed em 2016! E, no que depender das coleções de verão e inverno 2017, no Brasil e no mundo, roupa fitness fará as vezes de look do dia por um bom tempo ainda. Por isso, tome nota: Sofia Richie, Hailey Baldwin, Amber Rose e uma fashionista supercool têm dicas pra vestir a it-peça do guichê sport: calça jogging. As ideias são pra dia e noite, a começar pelo conjunto de Hailey Baldwin. É a cara dos anos 2000 o look da top model? Brinco de argola, check! Cropped top, check! Calça jogging, check! Salto grosso, check.

Mil e uma borboletas
ok

Estampa fofita da Valentino chega às lojas brasileiras

A Camu Butterfly é desejo absoluto e a boa notícia é que as peças acabaram de desembarcar por aqui. Se você é fã das estampas românticas e superfemininas da Valentino, vai pirar com a Camu Butterfly, highlight da coleção pre-fall 14 que acaba de desembarcar nas lojas brasileiras. O desenho de borboletas é uma releitura decorativa da clássica estampa Valentino Camouflage e estão presente em looks tanto RTW quanto em acessórios, como bolsas, sapatos e sandálias.

Cortes para cabelos longos: Sugestões maravilhosa

Bater o cabelão por aí é um clássico. Mas, pra deixar o fio comprido sem corte, é um pulo! Não caia nessa armadilha pra prevenir as pontas duplas e manter sempre o movimento: o corte precisa, sim, estar em dia! E pode parecer que não, mas há bastantes opções! Não acredita? Olhe bem estas celebs e compare suas cabeleira – os hairstylists vão te ajudar na missão. “Os longos tendem a cair bem para a maioria das mulheres, portanto, este é o melhor ponto. Ele só ajuda a embelezar”, opina o cabeleireiro Rudi Werner, do salão Werner Coiffeur, no Rio de Janeiro. Inspire-se!

Ana Furtado
86122-950x0-1

A apresentadora usa um longo perfilado a partir do queixo. E olha que esse cabelo está passeando sempre na lista dos mais pedidos da TV Globo. O

 

 

Brie Larson
moda-4

A vencedora do Oscar de melhor atriz fica uma fofura com esse corte: longo, reto, sem franja.

 

 

Gisele Bündchen
moda-5

Esse é tão famoso que já pode até ser chamado de “Corte Gisele”. Longo e com várias camadas, é perfeito para quem tem os fios finos e desejam movimento.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top