quarta-feira , 27 outubro 2021

Caminhada pela vida

 Familiares e amigos unem forças para uma caminhada onde se pediu saúde e justiça

IMG_2780

Sábado, 26, os familiares das vítimas do acidente com o micro-ônibus da Secretaria Municipal da Saúde de Santiago, realizaram uma caminhada pelas ruas centrais da cidade. Um dos objetivos da manifestação é para que a tragédia não caia no esquecimento e para que a justiça puna os responsáveis. A tragédia vitimou seis mulheres, entre elas uma criança, no dia 16 de abril.

A caminhada teve início em frente à Prefeitura, passou pelo calçadão, Fórum e terminou em frente ao prédio da Secretaria Municipal da Saúde, de onde o micro-ônibus saiu na madrugada do dia 16. Palmas, muito choro e gritos, o que se pedia era mais saúde para a população. Familiares e amigos de quatro vítimas se fizeram presentes no evento.

Não houve a participação de ninguém da Secretaria Municipal da Saúde ou da Prefeitura, que contou apenas com os guardas de trânsito dando apoio para que a caminhada ocorresse com tranquilidade. Entre vários pedidos e cartazes, um dos que mais chamou atenção pedia oftalmologistas em Santiago, evitando assim as viagens a Faxinal do Soturno, destino do micro-ônibus no dia do acidente.

 

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top