quinta-feira , 22 agosto 2019

Candidatos e suas principais propostas

Guilherme Bonotto Behr (PSD) – O candidato dá um destaque especial em sua campanha à infraestrutura e promete dar continuidade no programa de asfaltamento, além da construção de uma usina de lixo municipal e, com a parceria da Corsan, incrementar a rede de esgoto na cidade. Buscará projetos de investimento e dará ênfase ao treinamento de pessoal, além de apostar na implantação de turnos integrais na rede municipal de ensino e a de um posto de atendimento 24 horas para a saúde.
Tiago Gorski Lacerda (PP) – Fala em honrar com as conquistas recentes dos santiaguenses, como os Projetos “Minha Casa”, “Bola Pro Futuro”, “Criança Feliz”, “Cidade Ativa”, “Forma e Saúde”, entre outros. Destaca que se empenhará na construção de mais casas populares e escolas de educação infantil com horário de atendimento ampliado até às 18 horas. Na saúde, Tiago projeta a implantação de um terceiro turno em todas as unidades de saúde e no meio rural cita a intenção de construir uma “Casa Rural”, para aperfeiçoar o conhecimento dos jovens do campo.
Antônio Carlos Rosa Bueno (PT) – Pretende lutar por uma administração mais participativa, democrática e popular. Quer oportunizar alternativas àqueles que mais necessitam. Destaca seis eixos prioritários: desenvolvimento sustentável; participação popular e cidadã; políticas sociais e garantia de direito; gestão ética, democrática, eficiente e eficaz; austeridade financeira, potencialização de recursos e o desenvolvimento urbano e rural do município e o direito à cidade. O candidato ressalta que trabalha principalmente pela saúde e a geração de renda.
urna

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top