sexta-feira , 29 março 2024

Capão do Cipó comprometido com a educação de seus alunos

A educação é a ponte para um mundo melhor, a escola é onde cada cidadão adquire conhecimentos que serão utilizados para toda vida, é a partir daí que cada criança começará a pensar no seu futuro, na profissão que vai seguir e como aplicará este aprendizado.
Para que cada aluno deseje cada vez mais adquirir novos conhecimentos é necessário também um incentivo, seja com uma escola bem estruturada, com professores atuando com responsabilidade ou com alguns diferenciais.
Em Capão do Cipó, a Administração Municipal com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores levou para os estudantes um importante diferencial, adquiriu uniformes para os alunos da Escola Municipal Júlio Biasi, sendo que até o momento foram beneficiados 386 alunos, além dos servidores da escola que agora irão atuar uniformizados.
De acordo com a secretária de Educação, Ângela Cristina Zucolotto Diedrich, desde o ano passado vem sendo investido em equipamentos e materiais para a escola, como: equipamentos para a cozinha com forno industrial, refrigerador, pias e bancadas em aço inox, tudo conforme as recomendações da nutricionista.
Esta conquista da Escola Municipal Julio Biasi, foi possível através de repasses do Legislativo para o Executivo, sendo que o total investido foi de R$ 38.000,00. O referido repasse foi um adiantamento do recurso que a Câmara devolveria ao executivo no final do exercício.
Os uniformes deixaram os alunos e equipe da escola muito contentes, pois divulga o nome da instituição e demostra ainda mais organização. Parabéns à Administração Municipal e a Câmara de Vereadores pela iniciativa e à escola, pela conquista.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top