terça-feira , 16 abril 2024

Carnaval de Cacequi: O mais completo da região

Carnaval de Cacequi: O mais completo da região
DSC_0343 1

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Cacequijá confirmou ainda no começo do mês de janeiro a realizaçãodo carnaval no município, que este ano promete ser uma grande festa e receber milhares de foliões durante as cinconoites.
Palco das festas carnavalescas,Cacequi terá nesse ano de 2017, uma super programação no período que vai de 24 a 28 de fevereiro.  Já reconhecido como o carnaval mais completo de toda região, o município se destaca em proporcionar uma festa que é a cara do Brasil, sinônimo de alegria e diversão, presando sempre pela segurança dos foliões.
As atrações contarão com a escolha da corte do Carnaval 2017, muamba, desfiles da escola de samba Acadêmicos da Montanha, blocos, entidades entre outras participações, as quais prometemser atrativos para levar toda comunidade cacequiense e região a prestigiar esta grande festa na Avenida Duque de Caxias.
Contará ainda com uma forte equipe de seguranças contratados, a presença confirmada do Batalhão de Operações Especiais – BOE e ainda a Brigada Militar, tudo para dar mais tranquilidade à população para curtir a festa que terá quatro noites de baile popular com animação de três bandas, DJe ainda participação com grande show, o qualvem se destacado com os sucessos de umgrande artista nacional,que promete ser um dosatrativos de 2017 para Cacequi.
Uma reforçada estrutura em iluminação e ainda mais com o sinal de wi-fi liberado para todos ficarem conectados e a já tradicional máquina de espumas, essas e muitas outras atrações te esperam nesta grande festa que Cacequi promete proporcionar a todos.
“Nosso município é de pessoas hospitaleiras, alegres e festivas, este ano teremos um grande carnaval, esta festa que é a alegria do povo e move muitos foliões desde muito cedo, nos preparativos para sair na avenida e encantar quem lá está para prestigiá-los, teremos uma reforçada estrutura, forte segurança para receber a todos e muitas atrações que irão ser o grande diferencial”, destaca o prefeito Franco Fonseca.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top