sexta-feira , 19 abril 2024

CICA em seu novo espaço

Recentemente a Prefeitura de Cacequi, adequou uma casa para abrigar as crianças acolhidas do CICA, as mesmas estavam em uma creche do município provisoriamente. A casa está localizada na Rua Olinto Binato, Centro.
O esforço do município foi imediato ao incêndio ocorrido, porém por tratar-se de um abrigo, a casa passou por algumas reformas para poder receber os menores em segurança.

Segundo informações do secretário de Assistência Social, Raycer Brum, as crianças estão muito satisfeitas com o novo lar, de acordo com eles, a casa está mais aconchegante e em uma localização melhor, perto das escolas, perto do telecentro, a própria casa já passa um maior aspecto de lar para esses menores.
Conforme o secretário, a comunidade em geral tem grande responsabilidade nesta nova fase do CICA, pois muitas coisas que hoje possuem no abrigo foram de doações dos cacequienses.

O prefeito Franco, juntamente com o secretário Raycer, agradecem a toda comunidade pelo apoio prestado a estes menores, toda doação dada foi fundamental para o restabelecimento do novo lar.

Novo espaço traz conforto aos menores

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top