sábado , 17 agosto 2019

Cine Autorama recebeu 236 pessoas na Estação do Conhecimento

Na quinta-feira, 06, Santiago recebeu a edição do Cine Autorama que se trata de um projeto itinerante de cinema drive in, realizado pela Brazucah Produções e patrocinado pela CPFL com apoio do Instituto CPFL, da RGE e da Prefeitura Municipal.

A sessão de cinema contou com a exibição de curtas e com o filme “Minha Fama de Mau” que conta a história da fundação do programa de TV da Jovem Guarda e do movimento dos anos 60, visto principalmente pelos olhos de Erasmo Carlos (Chay Suede), autor do livro no qual o filme se baseia. Relembrando a vida do músico desde sua infância e adolescência no começo dos anos 60 até o fim dos 70, o longa passa pelo encontro com Roberto Carlos, suas primeiras composições, a explosão da Jovem Guarda e a vida do músico depois do fim do programa. Além de trazer Roberto Carlos (Gabriel Leone) e Wanderléa (Malu Rodrigues).

O evento foi realizado na Estação do Conhecimento e contou com a participação de 236 pessoas e 76 carros, teve a cobertura do fotógrafo Elias Alfonso e venda de pipoca e lanches. Segundo o gestor de cultura, Rodrigo Neres, foi uma experiência única e muito gratificante, pois o público demonstrou interesse com a atividade e avaliou muito bem, o que faz com que o Departamento de Cultura se esforce para promover mais eventos como esse. 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top