sábado , 27 novembro 2021

Cleber Surdinas: Sinônimo de competência e qualidade

Há oito meses no mercado, a Cleber Surdinas já é referência em serviços e acessórios. A frente da empresa, Cléber Bertazzo Guerra começou muito cedo no ramo de escapamentos, está a 17 anos no mercado. “Me deram oportunidade em uma empresa do ramo e foi onde aprendi a trabalhar e ter conhecimento. Depois desse tempo, decidi ter meu negócio. Resolvi voar sozinho. Estou trabalhando para isso, para conquistar meu lugar no mercado. A Cleber Surdinas está aberta fazem 8 meses, e estamos muito satisfeitos. Os clientes me procuraram, amigos, conhecidos, o movimento é intenso aqui. Estamos sempre com serviços a serem feitos. Fico feliz pois é o reconhecimento de um trabalho bem executado. Meu e do Maurício, que trabalha comigo”, comenta Cléber.

Prezando sempre pela qualidade no serviço, a Cleber Surdinas preconiza a transparência do serviço realizado e uma relação de amizade com seus clientes. “Procuro sempre conversar bastante com os clientes, saber o que ele quer, o que precisa, saber sobre o carro. Atendemos a todas as marcas. Caso o que o cliente quer não tenha aqui, faço a encomenda e no outro dia já está disponível”, acrescenta ele.

A Cleber Surdinas trabalha com escapamentos, protetor de motor, puxadores de reboque e acessórios, como palhetas, desingripantes, silicone para painel, revitalizadores, etc.

jgfdsecrgtrh

Cleber e o ganhador do sorteio do Dia dos Pais, Jocemar da Silveira Vasconcelos

Cleber comenta que está sempre pensando nos clientes. “Eu sempre tento inovar. Fizemos agora um sorteio especial para o Dia dos Pais e presenteei um cliente com uma cuia e bomba. Realizamos o sorteio ao vivo na Nova 99 FM, no sábado de manhã. Todos os clientes que passaram aqui na loja preenchiam um cupom e estavam participando. E agora, todo cliente que fizer alguma compra ou serviço aqui na loja, ganha uma lavagem expressa. Se não puder na hora, agenda a lavagem. É um carinho para o nosso cliente. Aliás, a Rádio Nova 99 FM é uma parceira e tanto. Fazemos nossa mídia com o Júnior Limana, que além de excelente profissional é um amigo de infância. Estou muito satisfeito com o trabalho e apoio deles”, fala.

Cleber faz um agradecimento especial ao seu pai e sua esposa, que são pessoas fundamentais para o crescimento profissional e pessoal. “Quero agradecer especialmente ao meu pai, Henrique Antônio Guerra, que me impulsionou a ter meu negócio. Ele sempre me apoiou, me deu todo suporte que eu sempre precisei. Eu estou começando e ele está do meu lado, me auxiliando. E também quero agradecer minha esposa, Daiane Brandli Guerra, que também está sempre ao meu lado me incentivando e batalhando junto”, acrescenta Cleber.

A Cleber Surdinas está localizada na Rua Leônidas de Matos, 161, diagonal ao posto da Cotrijuí. Os contatos são 3251-0353 ou 9988-5266. A Cleber Surdinas funciona das 8h às 12h e das 13h30min às 19h, mas sempre com flexibilidade nos horários. Além disso, atende plantão pelo celular, domingos, feriados e fora do horário comercial.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top