quarta-feira , 19 dezembro 2018

Clínica Áudio Som, cuidando com carinho e dedicação da sua audição

Vivemos em um mundo que o tratamento auditivo fica em segundo plano quando comparado à visão, principalmente pelo fato de, na maioria das vezes, o paciente não possuir dor. Muitos se esquecem que o corpo humano é harmônico, e todos os sistemas trabalham em conjunto para o equilíbrio e bem-estar. Cuidar da perda auditiva, pode transformar vidas!
Estudos apontam que 90 a 95% das pessoas com perda auditiva podem ser tratadas com aparelhos auditivos, mas ainda há pessoas resistentes ao uso. Falar com um profissional qualificado – o Audiologista ou conhecidos que também passaram por isso são ótimas maneiras de aprender mais sobre como lidar com essa condição.
O uso dos aparelhos gera bem-estar social, emocional, psicológico e físico. Com ele, é possível melhorar a comunicação nas relações familiares, favorecer a estabilidade emocional e ainda promover empoderamento.
É equivocado pensar que é só colocar aparelho auditivo e pronto! É preciso identificar a causa da perda auditiva, informar-se sobre as opções de produtos disponíveis e ter calma: todos esses benefícios vêm com o tempo. Melhorar a comunicação envolve um processo de reabilitação de longo prazo em que o aparelho auditivo é uma importante parte.
A Clínica Áudio Som, do Audiologista Leonardo Henrique Buss cuida com carinho e dedicação da sua audição, com três pontos de atendimento, sendo a Matriz em Santiago – RS na Rua Sete de Setembro, 507 – Policlínica Vida – atendendo nos telefones (55) 3251-0385 e (55) 99694.7667.
A primeira filial é em Santa Maria – RS, situada no Centro profissional Floriano Peixoto, 1709 – sala 701 – 7º andar, atende pelo telefone (55) 99717.9527
Agora a clínica conta com sua segunda filial, no estado de Santa Catarina, cidade de Itapema, na Rua 246 – sala 8 – Meia Praia e atende pelo telefone (47) 99178-0125. Para mais informações, acesse www.drleonardobuss.com.br ou ligue.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top