sábado , 20 abril 2024

Clube de Caça e Pesca de Santiago realiza Simpósio

Clube de Caça e Pesca de Santiago realiza Simpósio

 

Público prestigiou o evento

No dia 02 de agosto, o Clube de Caça e Pesca de Santiago realizou um Simpósio em sua sede, o evento constou de palestras importantes para caçadores, atiradores e colecionadores. Palestrou, o Chefe do SFPC, Tenente Dirceu, sobre Emissão do CR, direitos e deveres do associado junto ao SFPC e à legislação atual.
Já o Delegado Guilherme Antunes falou sobre Legislação Penal e dos crimes que o atirador pode vir a cometer por desconhecimento da legislação de porte e transporte de armas de fogo. O Tema abordagem policial nas ruas e estradas, manejo de armas e regras de segurança no estande, foi abordado pelo Policial Rodoviário Federal Paulo Ricardo de Oliveira.
Participaram do Simpósio, aproximadamente 140 pessoas, sendo sócios do clube e pessoas que tem interesse em vir a se tornar Atirador Desportivo. No evento se fizeram presentes pessoas de Santiagoe de outras cidades, como Santa Maria, Formigueiro, São Luiz Gonzaga, Capão do Cipó, São Miguel das Missões e São Borja. Logo após o evento foi servido um jantar.

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top