domingo , 12 julho 2020

Colaboradores participam de capacitação contra Coronavírus

Na tarde de terça-feira (09), colaboradores da URI Santiago participaram de uma capacitação online contra o coronavírus.

Ela foi ministrada pelo Gestor da Atenção Básica de Santiago, enfermeiro Anderson Cecchin de Bastos, e pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sadi João Gioda Neto. Sugerida pelo Comitê Interno de Prevenção e Controle à COVID-19 e organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), o objetivo foi reforçar sobre a prevenção da doença, tendo em vista que alguns colaboradores da URI retornam de forma gradual ao atendimento presencial a partir de 15 de junho.

Realizada através do Google Meet, a capacitação foi aberta pela diretora geral da URI Santiago, professora Michele Noal Beltrão. Na rede social Instagram, o secretário Sadi publicou: “Vamos falar sobre educação e COVID”.

Para a colaboradora Andrieli Cardoso, que integra a CIPA, a capacitação foi um momento importante diante de todas as informações e contribuições do enfermeiro Anderson e do secretário. “É sempre bom reafirmarmos as questões de segurança em relação ao coronavírus”, frisou ela. 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top