sexta-feira , 29 março 2024

Comando da 1ª BDA C MEC lança Festival Hípico

O Comando da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (1ª Bda C Mec) está preparando uma das maiores edições de sua histórica Temporada Hípica que, neste ano, irá comemorar os 98 anos de sua criação em Santiago e tem novo nome: Festival Hípico. O evento oferecerá entrada gratuita e ocorrerá nos dias 03, 04 e 05 de abril, no Campo de Instrução Invernada Reiúna (CIIR), localizado às margens da BR 287. Contará com a participação de cavaleiros oriundos de dentro e de fora do nosso estado.
O lançamento do evento para a imprensa ocorreu em almoço com o General de Brigada, Flávio dos Santos Lajoia Garcia, Comandante da 1ª Bda C Mec, nesta segunda-feira, 09. 
A expectativa é de um público em torno de 1.600 pessoas, que circularão na nossa cidade durante os dias de competições, que contarão com provas de salto, shows culturais e ação cívico social (ACISO), que emprestará um cunho assistencial ao evento. Teremos uma praça de alimentação no local de competições para tornar a temporada hípica mais confortável e agradável. Serão disponibilizados espaços para empresas e para profissionais divulgarem seus produtos e serviços.
Mesmo já contando com um número razoável de patrocinadores confirmados, a comissão organizadora continua oferecendo oportunidades de parcerias para patrocinarem a programação. Interessados podem fazer contato pelo telefone (55) 3251.2277 (ramal 280) ou pelo e-mail comsocial@1bdacmec.eb.mil.br
A programação contará, ainda, com a participação de várias conhecidas autoridades nacionais, além, é claro, das principais estrelas: os cavalos, cavaleiros, treinadores, tratadores e criadores das raças de equinos que dedicam-se ao hipismo.

Claudio Irion, General Lajoia e Rafael Nemitz durante o encontro de lançamento

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top