quinta-feira , 17 outubro 2019

Comando da 1ª Bda. Cav. Mec. reuniu profissionais da imprensa

O comandante da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada “Brigada José Luiz Menna Barreto”, General de Brigada Flávio dos Santos Lajoia Garcia, recepcionou integrantes da imprensa de Santiago para um café na manhã de quarta-feira, 26, no intuito de aproximar ainda mais o Exército dos veículos de comunicação e, consequentemente, da comunidade local e regional. Importante encontro, de troca de experiências e confraternização, com a presença de profissionais da Rádio Santiago, Rádio ITU, Rádio Nova 99 FM, Rádio Verdes Pampas, Jornal A Folha e Blog Rafael Nemitz.

Durante o encontro falei em nome dos demais colegas, onde agradeci ao convite e a oportunidade de estreitar os laços de amizade e a parceria com uma das instituições mais respeitadas deste país. Divulgar as ações realizadas pelo EB é uma das prioridades entre os meios de comunicações local, levando ao conhecimento da comunidade tudo aquilo que acontece de relevante dentro da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.

O General Lajoia aproveitou a oportunidade e comunicou aos colegas que o Ten. Cel. R1 Mariath, será o porta-voz entre a comunidade e o comando da 1ª Bda. Mariath é muito conhecido em Santiago onde fixou residência, comandou várias unidades militares em nossa cidade e será uma peça fundamental para essa aproximação entre o EB e a sociedade santiaguense.

General Lajoia recepcionou profissionais da imprensa na manhã de quarta-feira, 26

Diretor do Jornal A Folha, agradece ao comandante em nome dos colegas da imprensa

Ten. Cel. R1 Mariath será o interlocutor entre comando da 1ª Bda e a comunidade

General Lajoia com seu staff e os colegas da imprensa de Santiago

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top