quarta-feira , 20 outubro 2021

Comando do 5º Regimento fez análise de ações do Carnaval 2014

Na sexta-feira, 07, pela manhã, o Comando do 5° Regimento esteve reunido para fazer um balanço das ações desenvolvidas no carnaval 2014. Estavam presentes os comandantes dos 10 municípios integrantes da área de ação do Regimento.
Os resultados foram apresentados, incluindo as dificuldades encontradas pelos comandantes em executar as ações previstas para as festas – evento especial – carnaval, tanto com relação ao efetivo empregado como ao material disponível. Dados estes que servirão de base para o planejamento do carnaval 2015, que em algumas cidades como Jaguari, tendem a ser ainda maiores.
O Comandante, major Ney, agradeceu a todo o efetivo envolvido, e destacou a importância do trabalho de cada um, o que garantiu o êxito nas ações desenvolvidas. Também na oportunidade houve a apresentação formal de duas policiais recém chegadas, Sd Andiele e Sd Mariane, em razão de transferência. E de 08 soldados policiais militares temporários, aprovados no último concurso, para compor o efetivo. A chegada dos temporários faz com que policiais de carreira, sejam remanejados ao policiamento ostensivo. Após a reunião houve um almoço de confraternização.

Regimento

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top