sexta-feira , 19 abril 2024

Como aumentar a fixação do perfume na pele

Como aumentar a fixação do perfume na pele
perfumes-importados

O Brasil é o maior consumidor de perfumes do mundo inteiro, pois eles são as armas secretas de mulheres e homens, que com apenas algumas gotas tornam-se sedutores.
Uma pesquisa realizada, indica que 45% das mulheres brasileiras possui de 3 a 5 frascos de perfumes em casa, pois muitas de nós não saímos sem colocar aquele ‘’toque final’’ da fragrância preferida. Porém mesmo todos gostando desses perfumes maravilhosos, não sabemos como aplicar corretamente na pele, portanto separamos algumas dicas de como fixar o perfume na sua pele.
Sempre aplicar em áreas de circulação, que emitem calor como a nuca, pulsos, orelhas, dobras dos cotovelos e até mesmo atrás dos joelhos.
Nunca coloque o perfume muito perto de sua roupa, principalmente as roupas claras, deve-se colocar aproximadamente uns 30cm, para evitar manchas nas roupas.
Uma curiosidade é que a Flor de íris é o ingrediente mais caro das indústrias de perfumes, essa pequena flor custa a ser mais cara que o ouro, portanto para fazer 1kg de pasta da flor, é preciso 8 toneladas dessa raiz.
Os fatores da composição dos perfumes, depende muito da sua pele, e até mesmo, da intensidade da luz, todos esses fatores desempenham um papel vital, para a fixação do perfume no seu corpo. O uso contínuo do mesmo perfume, provoca saturação olfativa, ou seja, você não sente o cheiro, mas as pessoas ao seu redor sim. Os remédios que você toma e as refeições, também influencia na variação de cheiro de uma pessoa para a outra. As pessoas de pele escura e oleosa a tendência de duração das fragrâncias, são maiores. Conservar sempre em locais protegidos do sol, fazem com que as propriedades não se alterem. Não se deve esfregar o perfume no corpo, isso faz com que fique mais fraco, e assim alterando a fragrância dependendo do seu PH.
Muitas empresas hoje em dia, lançam kits que contém um perfume, loção para o corpo e gel de banho, entretanto dessa forma é possível aplicar várias vezes, e o efeito final será duradouro.
Uma dica bem interessante, é aplicar antes do perfume uma pequena quantidade de vaselina sobre os pontos onde você deseja borrifar seu perfume, assim, ficará mais fácil da fragrância penetrar na sua pele, deixando uma duração duradoura.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top