terça-feira , 30 novembro 2021

Como usar batom roxo sem envelhecer o look

Acha uma cor difícil de usar? Por isso mesmo desvendamos o caminho das pedras para um make jovem e moderno

Você já deve ter percebido que o batom roxo está bombando. Como toda cor mais diferentona, o roxo encontra vários tabus. Se você adora tendência, mas tem receio de fazer feio, siga os passos a seguir e brilhe com lábios escuros:

Quando usar batom roxo, o ideal é manter uma maquiagem mais suave nos olhos, e de preferência, mais iluminada. Mas isso não significa que você não pode usar nenhum make no olho. Além da pálpebra bem iluminada, use um delineador com bastante rímel e até um esfumado marrom no canto externo com bastante iluminador abaixo das sobrancelhas. O blush também deve seguir a linha mais discreta. Aposte nos tons neutros, puxados para o bege ou marrom bem suave.

 aaaas

Xô efeito mate!

Se você é apegada, infelizmente, a fase do acabamento mate está acabando. Aposte no acabamento aveludado e arrase. Essa cobertura deixa o look moderno e chique ao mesmo tempo porque dá um certo brilho aos lábios, que ficam menos sisudos sem a secura do mate.

Para quem acha que o roxo é uma cor invernal, a maquiadora adianta que o tom continuará em alta na estação mais quente do ano. Pode ser mais pro lilás, uma cor mais aberta, mas o tom é hit e não vai embora nos dias quentes do ano. O lavanda estará super em alta no verão. É aquela velha história, se você está se sentindo segura, vai!

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top