sexta-feira , 21 janeiro 2022

Confirmado! Zezé Di Camargo e Luciano em Santiago

Em 30 de abril de 2020, seria realizado um dos maiores shows nacionais em Santiago, que leva a marca Top Sertanejo, Zezé Di Camargo e Luciano fariam show durante a XXXIII Fenovinos, mas com o surgimento da pandemia de Covid-19, a sua realização precisou ser adiada, pois o País decretou Calamidade Pública e todos os eventos não puderam ser realizados, bem como diversas outras atividades que envolviam grande público.

No mês de março foram divulgados os primeiros decretos motivados pelo Coronavírus, com isto também surgiram muitas incertezas na realização do referido show, já que os organizadores não sabiam os rumos da pandemia e, por isso, não podiam definir uma nova data. Os meses se passaram, a pandemia aumentou e o adiamento precisou ser mantido. Em agosto de 2020, uma nova lei foi criada para amparar o setor cultural e de eventos, um dos mais afetados até o momento com a pandemia.

A lei 14.046 de agosto de 2020 dispõe sobre o adiamento e o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e de cultura em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da Covid-19.

A criação da lei serviu de alento para os empresários e artistas, pois foi possível manter os contratos vigentes, já que os ingressos haviam sido vendidos, tranquilizando os fãs de que o show seria realizado em uma nova data, assim que os eventos com grande público fossem liberados.

É importante destacar que a empresa Top Sertanejo, que realiza o evento e faz parte do Grupo Guasso, tendo como empresário o Jovem Iuri Guasso, sempre honrou com seus compromissos, realizando todos os shows programados antes da pandemia, sem ter histórico de cancelamento.

Iuri Guasso destaca que “como a lei permitiu o adiamento, optei por realizar o show com os artistas já contratados, honrando que já havia adquirido sua entrada”.

Questionado pela nossa reportagem sobre um possível término da dupla, o empresário comentou “ter a possibilidade de fazer um dos últimos shows da dupla, só aumenta minha responsabilidade, tornando o evento um momento único para o público fã de Zezé Di Camargo e Luciano”.

Para finalizar o empresário Iuri Guasso agradeceu a todos que haviam adquirido ingresso, pela confiança e paciência neste período de espera, momento difícil para todos no enfrentamento à pandemia.

Após novo decreto do Governo do Estado do RS, retirando as restrições de público em eventos abertos e fechados, foi possível colocar em prática a data, a qual estava pré-reservada, e prosseguir com a realização do grande show nacional. A data definida foi 30 de abril de 2022, tendo como local os fundos do Instituto Estadual de Educação Professor Isaías, a partir das 21h. Os ingressos estarão à venda nos Supermercados Guasso, na Sorveteria Frescalle e online pelo site de eventos Minha Entrada. A realização do evento tem apoio do Sindicato Rural de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó.

Questionado sobre o show de Mateus e Kauan, o empresário destacou que o mesmo será lançado durante o evento de Zezé Di Camargo e Luciano.

Show acontecerá no dia 30 de abril às 21h nos fundos do Instituto de Educação Professor Isaías
Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top