sexta-feira , 21 janeiro 2022

Conheça os espaços culturais de Santiago do Projeto Férias com Cultura

No próximo sábado, dia 08 de fevereiro, o Memorial da Poesia Contemporânea estará aberto das 15h às 20h a espera de visitantes. A ação faz parte do projeto Férias com Cultura organizado pelo Departamento de Cultura da Prefeitura de Santiago.

Segundo o gestor de cultura, Rodrigo Neres, essa é uma oportunidade de conhecer os espaços culturais que a cidade oferece, além de um ótimo momento em família e com amigos. Pois muitas crianças e jovens conhecem os espaços em visitas com a escola e nesse período de férias acabam levando a família para visitá-los. O memorial é dedicado aos escritores Caio Fernando Abreu, Cácio Machado da Silva e Ney Aramy Dorneles e os visitantes irão concorrer a livros.

Estão previstas outras atividades envolvendo o Museu Municipal, o Parque Zamperetti com o Piquenique Poético no dia 15/02, com apresentações de músicos e escritores, atividade de yoga e a Estação do Conhecimento com o Entardecer na Estação no dia 29/02. Eventos organizados pela Casa do Poeta de Santiago. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rodrigo Neres, Gestor de Cultura

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top