quinta-feira , 15 novembro 2018

Coopatrigo cumpre agenda na Expointer

Como ocorre todos os anos a Coopatrigo mais uma vez participou da Expointer em Esteio, com a presença do presidente Ivo Batista, o assessor de comunicação Roberto Marques e o gerente comercial das Rações Piratini e Lojas Veterinárias José Valdir Nascimento.
Um dos compromissos do presidente Ivo Batista na Expointer foi participar de um encontro promovido pela Banco do Brasil com as principais cooperativas agropecuárias do Rio Grande do Sul onde foi apresentado o projeto que a instituição financeira irá colocar em prática para através das cooperativas disponibilizar recursos para os produtores rurais, aproveitando o histórico que a cooperativa tem de cada um dos seus associados e principalmente a sua estrutura de assistência técnica que garante uma produção com qualidade.
Em outra visita, os representantes da Coopatrigo estiveram no estande da DSM Tortuga, parceira da cooperativa na área de nutrição animal onde estava presente o executivo Ariel Maffi que é o vice-presidente da área de ruminantes no Brasil. Coopatrigo e DSM Tortuga realizaram recentemente uma reformulação nas rações produzidas pela cooperativa e lançaram uma nova linha de Rações de Gado de Corte para atender a demanda dos agropecuaristas que buscam qualidade na produção de carnes. Estavam também presentes no encontro Carlos Bonato, gerente comercial do sul do Brasil, Silnei Marques, gerente comercial do Rio Grande do Sul, Eduardo Madruga, gerente técnico região sul e Paulo Pavin, proprietário da central de processamento e congelamento de sêmen bovino Renascer Biotecnologia.
O presidente Ivo Batista também esteve realizando visitas ao Sistema Ocergs/Sescoopr-RS, CCGL, Fecoagro, Banco do Brasil e também outros parceiros comerciais que a cooperativa possui e que estavam expondo na Expointer.
“Trata-se da maior feira agropecuário da América Latina, onde assuntos importantes são debatidos e novas tecnologias são apresentadas para o agronegócio e por isto é importante da Coopatrigo se fazer presente”, afirmou o presidente Ivo Batista.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top