sexta-feira , 22 outubro 2021

Coopatrigo é convidada a construir estrutura própria no Parque do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga

A diretoria da Coopatrigo esteve recebendo nesta semana a visita de uma comitiva composta por membros da diretoria da Expo São Luiz e também do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga. Na oportunidade a Coopatrigo foi convidada a estudar a possibilidade de construir uma estrutura própria no Parque de Exposição para ser utilizada durante as realizações da Expo São Luiz e o local também poderia ser usado para outros eventos da cooperativa.
Luiz Fernando Dorneles, presidente do Sindicato Rural disse que o assunto já foi discutido na sua diretoria e todos concordaram com a ideia que já foi colocada em prática com outras entidades como a Associação dos Criadores de Cavalos Crioulos que possui uma estrutura dentro do Parque. “É uma maneira de estruturarmos ainda mais o nosso parque, oportunizando que entidades representativas como a Coopatrigo tenham o seu espaço próprio a ser utilizando não somente na Expo São Luiz, mas sempre que houver necessidade”, afirmou Luiz Fernando Dorneles.
O presidente Ivo Batista achou boa a ideia, até mesmo porque o investimento que é feito durante a Expo São Luiz em uma estrutura temporária é bastante significativo.
O local oferecido para a Coopatrigo é a antiga pista de arremates do Sindicato Rural, mesmo local que a cooperativa ocupou nas últimas Expo São Luiz. “Vamos elaborar um projeto de adequação daquele local para uma estrutura permanente e que possibilite a nossa participação com destaque como sempre ocorre nas Expo São Luiz e a partir da elaboração deste projeto e principalmente em cima dos custos, estaremos juntamente com os companheiros de direção tomando uma decisão à respeito”, afirmou o presidente Ivo Batista.

Comitiva da Expo São Luís

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top