domingo , 16 junho 2019

Coopatrigo inaugura Centro Agropecuário

Santiago ganhou na sexta-feira, 17, um grande empreendimento, o Centro Agropecuário e Automotivo da Coopatrigo, empresa que vem se destacando a cada ano, através do excelente trabalho que vem realizando.

A inauguração contou com a participação de um grande público, que prestigiaram este momento ímpar para Santiago e também para a região. A expectativa para ver o empreendimento pronto era grande, a obra iniciou em dezembro de 2018 e demorou pouco para estar concluída.

Localizado na BR 287, próximo ao trevo de saída para São Borja, a inauguração foi prestigiada por diversas autoridades da região, mostrando o prestígio que a Coopatrigo possui em todas as comunidades onde atua.

O Centro Agropecuário de Santiago tem como gerente, Dirzoni Bergmayer, que durante o ato de inauguração comentou estar recebendo um grande desafio e, que espera a comunidade regional para fazer os seus negócios com a cooperativa.

Já o presidente da Coopatrigo, Ivo Batista destacou que nos 21 anos que está na direção da cooperativa, desde 1998, após três anos consecutivos de resultado negativo e já dando resultado no primeiro ano e desde então a cooperativa não parou de crescer, chegando ao patamar atual com R$ 1,998 bilhões de faturamento e permitindo investimentos como o feito no Centro Agropecuário de Santiago e a compra da Cesa de São Luiz Gonzaga. “É com imensa satisfação que entregamos este moderno Centro Agropecuário de Santiago, investimento definido de forma estratégica, com uma visão a curto, médio e longo prazo para atendermos as necessidades dos nossos associados e nos inserirmos com mais força no comércio santiaguense”, afirmou o presidente da cooperativa.

O Centro Agropecuário recebeu a benção do pároco Silvano Aquino, logo após foi feito o corte da fita inaugural pelas autoridades, em seguida todos foram recepcionados por um coquetel de confraternização a cargo da equipe do Buffet do Dorinho e também com música ao vivo com Adilson Damião.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autoridades de Santiago e Região prestigiaram a inauguração do Centro Agropecuário e Automotivo da Coopatrigo

Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top