terça-feira , 30 novembro 2021

Coopatrigo investe em Centro Agropecuário para Santiago

Durante sua visita a Santiago, nesta quarta-feira, 24, o presidente Ivo Batista, acompanhado do assessor de comunicação Roberto Marques, falou sobre o investimento de mais de 4 milhões, na cidade.

Santigo contará com um investimento bastante significativo na área da agricultura e pecuária, no dia 17 de maio inaugura o Centro Agropecuário e Automotivo da Coopatrigo, com uma estrutura montada para atender a todos os seus clientes, ofertando produtos de qualidade, com preços competitivos. Um empreendimento que abrangerá os consumidores de Santiago e de toda a região.

“Construímos este Centro para colocar à disposição da comunidade de Santiago e região e temos certeza que estamos aqui para somar com a comunidade”, comentou o presidente Ivo Batista.

Há 05 anos atua em Santiago a unidade de recebimento de grãos e insumos, localizada na RSC 377 e, a Coopatrigo vem crescendo e expandindo cada vez mais o seu trabalho, desta vez com a construção do Centro Agropecuário, próximo ao trevo de saída para São Borja, na BR 287.

Esse investimento da Coopatrigo vai gerar muitos empregos no município, pois segundo o presidente Ivo Batista, 90% dos colaboradores do Centro, são de Santiago, além disso, o investimento vem a somar na arrecadação do município. Ivo Batista destacou ainda que todos estão instruídos a atender bem a população, pois a empresa tem como um de seus objetivos, atender bem seu cliente e associados.

 O projeto, segundo Ivo Batista, foi pensado a médio e longo prazo, pois está situado às margens da BR 287 que concentra um grande fluxo de motoristas, ligando o município de Santiago aos países vizinhos e fronteiriços e também ao Porto de Rio Grande.

Conforme Ivo Batista, o Centro Agropecuário terá o modelo de um mini shopping que contará com veterinária, a qual terá medicamentos, rações, vestuário para o peão e a prenda, tudo o que o homem do campo precisa. Haverá ainda a parte de consumo e insumos, que agrega também o setor de peças para tratores, caminhões, máquinas. O empreendimento contará também com um Centro Automotivo, com vendas de pneus, geometria, balanceamento entre outros, além disso, o Centro Agropecuário trabalhará com faturamento de grãos, venda de insumos.

No dia da inauguração estará participando do evento, autoridades de São Luiz Gonzaga, município onde está situada a sede da Coopatrigo, empresa que está há 61 anos no mercado, também participarão autoridade das cidades vizinhas de Santiago e demais convidados.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top