sexta-feira , 29 março 2024

Coopatrigo realiza Arraiá da Solidariedade neste sábado

Vai encerrar no sábado, dia 23 de junho, a campanha da Coopatrigo “Rede Solidária”, a qual faz parte do movimento nacional do cooperativismo “Dia C”.
Para marcar o encerramento desta campanha com a distribuição dos donativos arrecadados às entidades beneficiadas, a Coopatrigo estará realizando o Arraiá da Solidariedade a partir das 14 horas na Rua Tupi Caldas, quadra localizada entre o Supermercado e o Centro Agropecuário.
Serão instaladas tendas de cachorro quente, quentão, pipoca, haverá a instalação de brinquedos, pescaria e outras atrações que estarão disponíveis também para a comunidade que quiser participar e para tanto está sendo solicitado que todos tragam 1 kg de alimento não perecível para ajudar na campanha Rede Solidária.
Neste ano a Coopatrigo também alterou a sistemática de entrega dos cheques às entidades e todas elas estarão participando do Arraiá da solidariedade para receber as suas doações. Nos anos anteriores somente as entidades de São Luiz Gonzaga participavam da programação desenvolvida no município de São Luiz Gonzaga.
As entidades beneficiadas com a campanha são: Lar Escola, Lar do Idoso São Vicente de Paula, APAE, Hospital de Caridade e Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Luiz Gonzaga; APAE, Associação de Amparo ao Idoso Padre Olmiro Hartamann e Casa da Passagem ao Lar da Criança de Santo Antônio das Missões, Hospital Santo Antônio de Caibaté, APAE de Bossoroca, Lar do Idoso São Nicolau e Sociedade Assistencial Santa Izabel de Santiago.
Para quem ainda não realizou a sua doação, tanto em dinheiro como em alimentos elas podem ser feitas até esta sexta-feira, 22, às 12 horas em qualquer uma das Unidades ou setores comerciais da Coopatrigo.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top