sexta-feira , 19 abril 2024

Coopatrigo recebe visita do presidente do Sindicato Rural de Santiago

A diretoria da Coopatrigo esteve recebendo nesta semana a visita do presidente do Sindicato Rural de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó José Luiz Dalosto, o qual colocou a estrutura do Sindicato a disposição da cooperativa para as suas necessidades naquela região, que é a mais nova de atuação da Coopatrigo.
“A nossa região ficou um bom período sem a atuação da uma cooperativa forte e agora com a presença da Coopatrigo estamos recuperando o espaço perdido e por isso viemos manifestar este apoio”, afirmou José Luiz Dalosto.
O presidente Ivo Batista que estava acompanhado do vice-presidente Luiz Flávio de Oliveira e o Superintendente Paulo Cordenonsi agradeceu a visita, dizendo que a Coopatrigo sempre procura trabalhar em sintonia com os Sindicatos, tanto de trabalhadores como patronal, pois isto fortalece a cooperativa, já que seus associados também são membros destes sindicatos.
Ivo Batista relatou a José Luiz Dalosto os investimentos projetados pela Coopatrigo para Santiago, onde o terreno adquirido para a construção de um Centro Agropecuário já está em fase de licenciamento ambiental para que as obras iniciem o mais breve possível.
Na oportunidade Dalosto convidou a Coopatrigo para participar do 6° Seminário do Agronegócio que o Sindicato estará promovendo no próximo dia 14 de agosto, onde serão abordados vários temas ligados à pecuária e agricultura.
O presidente da Coopatrigo disse que a cooperativa vai participar e estará estendendo o convite para todos os seus associados daquela região prestigiarem este grande evento. Ivo Batista inclusive deixou acertado que o analista de mercado Eduardo Sanches da FC Stone, que é parceiro da Coopatrigo estará participando do Seminário, levando informações sobre o mercado de grãos.

Presidente do Sindicato de Santiago em visita a Coopatrigo

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top