segunda-feira , 21 maio 2018

Corrida da Paz será dia 18 de fevereiro

O Comando da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada convida a comunidade santiaguense e regional para participar da Corrida da Paz, a ser realizada no dia 18 de fevereiro, domingo), com largada em frente à prefeitura  de Santiago,  às 8h e chegada na Praça Moisés Viana. Quem desejar, poderá realizar uma caminhada como alternativa.

O objetivo do evento é promover a paz por meio do esporte e proporcionar a integração das Forças Armadas com a sociedade civil, além de divulgar o trabalho do Departamento de Desporto Militar (DDM) e do Conselho Internacional do Esporte Militar (CISM). Internacionalmente, o evento é chamado de CISM Day Run.

A corrida terá um percurso máximo de 5 Km e está aberta a pessoas de ambos os sexos, de todas as idades.  Podem participar atletas, esportistas, corredores de rua e a comunidade em geral.

Para participar, não é necessário se inscrever, basta que os interessados compareçam às 7h30min do dia 18 de fevereiro em frente à prefeitura, onde acontecerá a concentração para a corrida e caminhada.

Utilize roupa e calçados adequados para a prática esportiva.

A participação é gratuita.  Prestigie!

 

Os atletas devem estar em frente à prefeitura às 7h30min

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top