sexta-feira , 21 janeiro 2022

CORSAN adota Sistema Móvel de Serviço – SMS

CORSAN adota Sistema Móvel de Serviço – SMS
images

A CORSAN está inovando para melhor atender os seus clientes.A partir de 11 de novembro de 2016, o atendimento via telefone será realizado somente pelo número 0800 646 64 44. Para explicar o assunto, o Gerente da Corsan de Santiago, Joel Bonfin, falou a reportagem do jornal A Folha. De acordo com Joel, esta é uma norma geral da Corsan, o cliente toda vez que precisar fazer uma ligação para pedir algum serviço a empresa, deverá entrar em contato via 0800, passar todas as informações necessárias e aguardar o seu atendimento.
Joel informou ainda que para cortes de água, passados os 30 dias pós o vencimento, o cliente será encaminhado ao SPC, tendo apenas mais 15 dias para efetuar o pagamento, para a sua água ser religada terá de levar o comprovante à Corsan, para que seja feito o religamento ou aguardar que o banco informe o pagamento.
A equipe da Corsan receberá um treinamento para poder trabalhar sob as novas normas, Joel ressalta que alguns serviços continuam sendo prioridade, como por exemplo: os colaboradores estão realizando uma medição e recebem um pedido de ligação de água, este deve parar o seu trabalho e atender ao pedido, pois é considerado de urgência, assim como o rompimento de canos de abastecimento.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top