terça-feira , 30 novembro 2021

Corsan de Santiago com novo gerente

Após quase 28 anos atuando na Corsan, Joel Jung Bonfim aposentou-se. Em entrevista ao jornal A Folha, Joel falou que no tempo em que esteve frente à Corsan, seja trabalhando como concursado na parte operacional ou como gerente, sempre procurou trabalhar pela população, buscando, mesmo com todas as dificuldades, solucionar os problemas que surgiam.
Joel destacou a importância de sua equipe na realização dos trabalhados e se emocionou ao falar de sua saída da Corsan. Enquanto esteve na gerência, Joel, juntamente com a equipe Corsan, realizaram vários trabalhos, sejam de reparos, como de canalização nova, obra da ETA – Estação de Tratamento, a qual ainda está em andamento, dentre outras, o que melhorou a questão de falta de água que Santiago enfrentava quase que diariamente.
No lugar de Joel, assumiu nesta semana, Lusardo Baldiati Parizi, o jovem atuava na Corsan de Jaguari e, por exercer um bom trabalho no município, foi indicado para substituir Joel em Santiago.
Em conversa com a redação do jornal, Lusardo se mostrou confiante e feliz com o desafio, segundo ele, já possui conhecimento do funcionamento da Corsan e isto será importante para a realização do seu trabalho na Terra dos Poetas, destacou que está à disposição da comunidade santiaguense, para resolver todos os problemas, referente ao abastecimento de água.
Na oportunidade, o novo gerente falou sobre a falta de água inesperada na terça-feira, em Santiago. De acordo com Lusardo, foram dois problemas que levaram à falta d’água, de manhã, uma foi manutenção em um transformador da Estação de Tratamento de Água, na Vila Nova, sendo que o serviço de abastecimento voltou normalizar à tarde.
Durante a noite, ocorreu um rompimento de rede na Rua Frankilin Frota, cruzamento com a Rua General Canabarro. Durante a noite o serviço foi normalizado.

Joel Bonfim, ex-gerente da Corsan

Lusardo Baldiati assumiu a Corsan esta semana

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top