quarta-feira , 18 maio 2022

COTRIJUI define roteiro de reuniões pré safra com foco na soja

A Direção da Cotrijui divulgou nesta semana, amplo roteiro de reuniões pré safra com foco na lavoura de soja. São aproximadamente 30 encontros que contemplam todas as unidades na área de atuação da Cooperativa, envolvendo no Estado do Rio Grande do Sul as regiões Celeiro, Missões, Planalto Médio, Fronteira Oeste e Campanha. .
Estas reuniões, destaca o Presidente Vanderlei Ribeiro Fragoso, tem objetivo de fortalecer os laços de aproximação cada vez maiores entre a Cooperativa e o seu verdadeiro dono, o associado.
Os eventos envolvendo a Direção e associados da Cotrijui, também ocorrem no sentido de repassar com maior amplitude, as formas de recebimento do grão no regime de Armazém Geral. Além disso, é desafio consolidar a efetividade do associado com participação permanente junto a sua Cooperativa. Transparência, segurança e solidez nas ações da Cotrijui, são outras medidas que a atual Diretoria pretende deixar claro para os associados.
Na oportunidade, a Direção também vai apresentar relatório preliminar sobre o Exercício de 2013, preparando para as Assembleias de Prestação de Contas que serão realizadas no decorrer do mês do Março. Nas reuniões pré safra, ainda será possível conhecer um pouco mais do Plano de Reestruturação, Saneamento e Revitalização da Cooperativa, além de intervenções desencadeadas com eficácia como a setorização do complexo. Por outro lado, mediante a Efetividade dos associados, os participantes das reuniões pré safra poderão obter mais informações sobre o Fundo de Reserva em fase de implementação, e que será usado para o pagamento da conta corrente.

Confira a seguir o roteiro das reuniões pré safra de soja além de pré consultas sobre o relatório das atividades de 2013 e planejamento para 2014 na área de atuação da Cotrijui:

07.03.2014 – Unidade de Santiago
09h30min – Santiago (Sindicato dos Trabalhadores Rurais)
14h – Bom Retiro (Salão da Comunidade)

11.03.2014Reuniões Pré-Safra10h – São Francisco de Assis (Afucotri)
14h30min – Manoel Viana (Unidade)

12.03.2014
09h30min – Unistalda (Salão Comunitário Cantina Vermelha)
14h30min – Nova Esperança do Sul (Clube Cultural)

14.03.2014
09h30min – Capão do Cipó (CTG)

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top