quinta-feira , 18 abril 2024

CRAS Nery Machado ampliado e com novas instalações inauguradas

A Secretaria de Desenvolvimento Social amplia a sua força de atendimento a centenas de famílias dos bairros Jardim dos Eucaliptos, Carlos Humberto, Daer, Eletricitários, Irmã Dulce, João Goulart, Nei Pereira e Santiago Pompeo. Elas agora contam com um Centro de Referência em Assistência Social, que foi ampliado e teve as suas novas instalações inauguradas.

Agora, com uma identidade própria, o CRAS deixa de ser uma unidade volante e se chama CRAS Nery Machado, prestando uma homenagem ao falecido ex-vereador. A indicação de seu nome veio através do vereador Tadeu Machado e foi bem recebida por toda a equipe. Na inauguração estavam presentes o prefeito Tiago Gorski Lacerda, o vice Marcelo Piru, além de familiares e amigos do homenageado, que ressaltaram a sua importância para Santiago e atuação na área social.

Conforme Denise Cardoso, o CRAS Nery Soares Machado conta agora com uma equipe completa de técnicos, com sua coordenação, atendimento psicológico, assistente social, serviço de convivência e vai dinamizar o trabalho de acolhimento às famílias dos oito bairros que cobre.

CRAS Nery Soares Machado cont acom equipe completa de técnicos
Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top