sexta-feira , 29 março 2024

Cristofari Acabamento e Construção, comemora 29 anos

No período de 1984 a 1989, João Mario Cristofari era gerente de vendas das Lojas Nicola, com a experiência adquirida neste período  ele teve a ideia de abrir seu próprio negócio. 
Em 1989 deu início as suas atividades com um escritório de vendas e representações de uma empresa de Santiago e duas de Santa Maria ficando nesta atividade por aproximadamente um ano, foi aí que começou a adquirir materiais para formar um estoque, principalmente de pisos e cerâmicas, para poder abrir seu próprio negócio. No mesmo ano seu pai cedeu um prédio, para que pudesse dar início ao seu empreendimento, durante um período de aproximadamente um ano, permaneceu trabalhando sozinho no local. Ao final deste primeiro ano, quando os negócios começaram a prosperar, o proprietário João Mário decidiu contratar uma secretária para auxiliá-lo, permanecendo assim por mais três anos.
Em meados de 1994, viu a necessidade da contratação de mais funcionários, passando assim, a ter três funcionários.Com o tempo a pequena empresa foi se expandindo, e o número de produtos comercializados aumentando, com isso o proprietário foi vendo a necessidade de novas instalações. 
Em 26 de novembro de 2003, a nova sede da empresa foi inaugurada. Com isso a empresa ganhou um maior número de funcionários para poder proporcionar um melhor atendimento para seus clientes. 
Hoje, a empresa possui uma área construída de 310 m² juntamente com 1500m² em depósitos de materiais.
A Cristofari Acabamento e Construção busca sempre a alta qualidade e o aperfeiçoamento constante dos seus produtos e serviços, está sempre em constante atualização e reformulação, seja de seu quadro funcional como de seu espaço interno, para melhor atender e poder proporcionar um ambiente agradável para seus clientes.Agora a empresa está passando para comando de Laura Cristofari, filha de João Mário, a qual é formada em Administração.
Este mês de maio, marca o aniversário de 29 anos da empresa e, em entrevista ao jornal A Folha, Laura destacou que seu trabalho será em prol dos clientes, tanto de Jaguari, como da região, que várias mudanças serão feitas, além da empresa fornecer materiais para levantar uma obra, ela também fará o acompanhamento e dará suporte ao cliente, na parte de acabamentos, como é o caso das aberturas, pisos, pintura, entre outros. Laura comenta a respeito de seu irmão, Felipe Cristofari, que está prestes a se formar em Engenharia Civil, e também fará parte da empresa, que é familiar e tem como sócios, João Mario e seus filhos, Laura e Felipe.
A equipe da loja preza pelo bom atendimento aos clientes, material de qualidade e excelente prestação de serviço.

Fotos: Carine Martins

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top