sábado , 21 maio 2022

Dado início a vacina contra Covid-19 para nas crianças

Teve início da quarta-feira, 19, uma nova etapa na vacinação contra a Covid-19, desta vez a tão esperada imunização das crianças. A primeira remessa que chegou foi reservada para vacinar crianças de 05 a 11 anos com deficiência ou comorbidades.

No primeiro dia de vacinação a fila no Centro Materno começou cedo. As primeiras da fila foram as meninas Rafaela Canterle Marchiori, 05, que estava acompanhada de sua mãe, Liana, e também Nicole Salbego, 11, acompanhada da mãe, Liliana. Elas chegaram por volta das 5h.

“A vacina é a garantia de que vamos sair dessa pandemia. Digo aos pais que fiquem seguros e vacinem, vacinem, vacinem seus filhos. De olhos fechados, do jeito que for e com toda a certeza”, afirmou Liana Canterle, que acompanhou o momento em que a filha se vacinou e recebeu o seu Certificado de Coragem. “Estamos muito felizes em poder vacinar as crianças e garantir que elas também estejam protegidas contra a Covid-19”, considerou a coordenadora do Centro Materno Infantil, Rosângela Cardoso.

A fila no Centro Materno Infantil começou cedo para vacinação das crianças
Foto: Saimon Ferreira

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top