terça-feira , 24 outubro 2017

Delegado Cairo deixa Santiago

Atuando em Santiago há 4 anos e cinco meses, o delegado de Polícia Regional Cairo Adalberto Abreu está voltando a atuar na cidade de Santo Ângelo. Em visita ao jornal A Folha ele falou sobre sua passagem por Santiago, “esse período foi muito bom, nós encontramos uma região policial, quadro de servidores muito dedicados, com poucos problemas e um pessoal disponível para desenvolver um bom trabalho e aí nós conseguimos realizar um trabalho que veio ao encontro das necessidades da comunidade”, destacou Cairo.
Conforme o delegado, a Polícia Civil atuou sempre buscando atender a cada comunidade, realizando operações periódicas, coibindo a prática do crime que estava incomodando mais as comunidades, “foram feitas ações contra o tráfico de drogas, algumas bastante representativas em Santiago e em São Borja”, destacou.
O delegado Cairo começou atuar em Santiago quando ocorreu a mudança de governo, mas ele comenta que estas mudanças não deveriam acontecer por influência política na função, que são cargos extremamente técnicos, porém ocorrem em razão das alterações de comando de governo do estado, com isso foi escolhido outro delegado para atuar em Santo Ângelo e o delegado Cairo ficou na região de Santiago. “Confesso que neste período realmente foi uma decisão acertada foi muito bom, pois Santiago é uma terra muito acolhedora, então nós tivemos ainda além de desenvolver um trabalho com uma equipe extremamente dedicada, podemos vivenciar muitas experiências das relações, que nos trouxeram grande crescimento pessoal, que nos deixam boas lembranças, mas como aconteceu uma alteração no governo do estado, eu irei retornar para Santo Ângelo, pra continuar meu trabalho”, ressaltou Cairo.
Conforme Cairo, o delegado Fernando Sodré, que atua em Santo Ângelo, possivelmente será seu substituto em Santiago.
Agradeço em meu nome e da minha esposa, a comunidade, os meios de comunicação, que sempre nos apoiaram, agradecer o carinho a comunidade, plantamos amizades, muitas manifestações de carinhos, que essa comunidade continue, assim, acolhedora, que Deus continua abençoando a todos”, finalizou Cairo.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top