quinta-feira , 18 abril 2024

Desaparecimento de menino tem desfecho triste

Um desfecho triste para o desaparecimento do pequeno Filipe Kraetzig de Souza, de apenas três anos, na tarde de quarta-feira, 10, em Santiago. O pequeno Filipe, havia desaparecido por volta das 14h30min. De acordo com familiares ele estava tomando banho de piscina quando saiu sem ser notado. O pequeno Filipe residia na Rua Luis Durgante, Bairro Guabiroba, próximo ao Haras Park. 

Após a Brigada Militar ter sido informada do desaparecimento da criança, as buscas começaram. O menino foi localizado por volta das 17h30min, dentro de um açude que fica próximo à residência. Foram prestados os primeiros socorros e conduzido ao Grupo Hospitalar de Santiago, mas infelizmente não foi possível reanimá-lo. O açude fica em um mato e está coberto de limo. A tragédia chocou a cidade. Filipe era o segundo filho dos três que o casal Karoline Kraetzig e Allan Felipe tinham. Participaram das buscas a Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual e moradores.

Policiais militares relatam sobre o sentimento de impotência quando se deparam com situações que envolvem crianças e o desfecho infelizmente não é o esperado.

Foto: Bombeiro Fábio Vieira

Foto: Arquivo da família

 

 

 

 

 

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top